Activision anuncia Call of Duty: Ghosts, a Infinity Ward

1 maio 2013

Comentários:

0
 maio 1, 2013
 0

Como observado pelos rumores, a Activision confirmou que Call of Duty: Ghosts como a nova parcela do popular jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Infinity Ward. O jogo oferece uma experiência nova, cenários e personagens, tudo em um novo motor gráfico que redefine a série, nas palavras de Eric Hirshberg, CEO da Activision. O que vemos pela primeira vez, no caso de o novo Xbox presantación próximo 21 de maio.

O jogo será lançado em 05 de novembro para Xbox 360, PS3 e PC. Também publicado para PS4 e novo Xbox.

Eric Hirshberg:

“Infinity Ward estabelecer um padrão nos jogos de tiro em primeira pessoa, Call of Duty: Ghosts vão criar um novo benchmark. Ghosts oferece uma nova história, personagens, um novo Call of mundo Duty, tudo sob o motor gráfico da próxima geração, que é um passo em frente para a franquia. Infinity Ward vai levar a marca além será uma revolução para os fãs ao redor do mundo. “

Mark Rubin, produtor executivo da Infinity Ward:

“Todo mundo esperava que o anúncio de Modern Warfare 4, que teria sido mais lógico. Mas queríamos ir mais longe. Vimos a transição da nova geração de consoles, como a oportunidade de começar um novo capítulo da franquia. Estamos criando uma marca alternativa, um novo motor e idéias e experiências para gamers. Estamos ansiosos para compartilhá-los com a comunidade. “
Fonte: Dekazeta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *